Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Toque...

Furtivamente encoberta pela luz da lua
Onde as doces trevas recaem em teu leito
Despertando os filhos do silêncio
Com a luz por traz dos véus
Que displicentes se penduram na janela
Revoam com os ventos nocturnos
Despertando teu sono num acarinhar
E toda dormência se revira nos lençóis
Que envolvem teu corpo em desleixo de fibras
Essas saciadas de seu suor doce
Sua alma silente num repouso sem luz
Pois a única luz se esconde em suas curvas adormecidas
Provocando minha cega visão de seu dorso
Envolto naquelas fibras sedosas
Ocultando o abismo de seus sonhos
Cercou com seus perigos todo o meu ser
Movendo-se como sangue em minha veias
Esqueço o que é pecado aos lábios
Como a luz da lua percorro seu corpo
Esqueço que a lua é como um sonho
Revestida do pecado do desejo
Coração pulsa em sons destoantes
E como sombra me aconchego
Levemente num beijo de brisa cálido
Não é um sonho o beijo que derramo
Num momento esqueço o perigo da lua...

Astarty/Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....