Total de visualizações de página

sábado, 21 de novembro de 2009

Que o solitario em ti seja cativo em mim
Que tuas dores se confundam nos exteriores,imprecisos
Que todas as coisas em desatino
O faz cruzar nossos destinos

Foi inscrito nas pedras que te esculpiram
A mesma chuva que lava sua lagrimas secas
Escorrem entre as nossas almas faceiras
A dor não se chora!se come ...devora

Como escuras sombras delineadas por seu dorso
Mais encanto teria um homem do que no seu interior um Lobo
Em qual ponte se jogar por própria vontade
Que tuas liras ecoem em gritoos
Ninguem chorarás por ti isso é finito

Que tuas cordas atadas
Por mera proeza seja
Você as tornou encantadas
Por mais que não desejas

Só existi uma forma de conhecer o abismo
Se jogar nele sem medos
E ao cair lembrar que vc pode voar
Pois a liberdade é sua unica defesa
O repouso no fundo do abismo ninguem sabe como é

Que seja o amor tua lei
A liberdade teu escudo
A noite escura te encontra
No seu ser mais obscuro

Como sabes existe um espaço fora do tempo
Onde és nada e tudo num seguimento
Sinta apenas você flui de algo maior que o seu tormento
A unicidade faz você sentir todo movimento

Quando se aprende a amar como aprendi
Mais se aprende o que não vivi
Seu e meu unos num elo sagrado
Numa promessa de eras
Nem mesmo se perdendo podemos fugir
Sei que algo nos liga num fim
Se não for eu por vc, como serás por mim?

Só cumprimos um único legado
De levar ao mundo nosso poder
E mesmo assim um pecado
O de posssuir sem ter

Somos semelhantes
Mas de diferenças brilhantes
Vc senti a mim e eu em você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....