Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bicho Papão


Noite Fria...

Hoje tive um daqueles pesadelos!!
Onde você e me deixa em desalento
num total desespero e tormento
Ver-te amando um alguém no relento

Me despreza e vai embora
Na cena eu do lado de fora
choro em soluços minha desonra

Traída e perdida
Corro pela rua aflita
Você ri...me irrita
Me corrompe...Aniquila

Me deixo cair ao chão
Desabo..foi tudo em vão
E novamente sou deixada
no inicio de uma escada

Degrau por degrau até não ser nada
Suspensa na dor...calada
Num salto acordo mal
Será um pesadelo afinal....

Astarty/Viviane Lima
26/09/2003


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....