Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2009

CRONNOS


Cronnos

Esse Deus do tempo

Que me vela num momento
Depois me larga em tormento
Corro contra Ele...o tempo

Tuas teias me prendem suavemente
Me sinto perdida constantemente
No reino do coração e da mente
Sendo sua presa envolvida...indecente

Nos dias sem esboços
Em profundos calabouços
Meu ser em seu poço
Grita!!!pede reforço

Cronos cruel e avassalador
Nem se importa com minha dor
Um Deus que mata o amor
Que nasce com ardor

Se no seu espaço nada sou
Por quanto me restou
Do seu amor
Que no tempo por mim se enamorou....

Astarty/Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....