Total de visualizações de página

sábado, 14 de novembro de 2009

O silêncio


Qual a distância que separa
Por mais longa que seja
Que força é essa que une
Dois seres que almeja

Quem dera...pudesse
Em ti me tornar
Usar-te-ia
Tão perto do distante
em mim... repousar

Que ao se distanciar
Mais próximos estamos
No silêncio do ousar
Quando em teu coração me deitar

No alvorecer...dormente...silente
Incansável sonhar
Com seu lânguido olhar
Nas sombras do meu ser
Unidos em silêncio...no segredo

Maldito,amaldiçoado...
Esse céu que castiga
Nossos corações numa eclipse
Nessa vontade de urtigas

Que me fez...e a ti...
A ouvir o que não chega a ser dito
E pouco a pouco aprendemos a ouvir o silêncio...

By Astarty

Um comentário:

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....