Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lua Cheia..)O(

Mais uma lua cheia se aproxima, meu espiríto se prepara como em tantas outras...num repouso em mim.Incenso e ervas com odores de cravo com o almíscar em sândalos os muitos ramos espalhados ao canto junto a fumaça dos incensos. Meia luz das belas velas adornam o chão com chamas displicente, abandonadas em reverência a hora dos rituais,queimando calmamente...serenas em respeito a alma despida perante ao altar dos ancestrais.Com um leve saltitar das chamas elas anunciam sua chegada invísivel e protetora.Depois dessa longa jornada de luas, ainda sinto os ventos beijarem meu rosto com um carinho protetor como bater de asas de borboletas.No caldeirão onde repousa as águas da fonte da vida com suas petálas brancas boiando como almas no universo,mergulho minhas mãos para receber as bençãos da lua e tocar as almas.Abro o livro da vida e releio os cantigos sagrados que ecoam desde os avós dos meus avós,me dissolvo no círculo que se fecha ao meu redor me tornando parte dos elementos invocados e seres que velam silenciosamente minha nudez de alma.O cintilar das fadas envoltas em chamas dançam suas preces e os ventos se calam, tudo fica suspenso num ar abafado...Olho para o espelho e no reflexo que deveria ser o meu, vejo o teu envolto em panos negros...olhos negros a me fitar com ternura, meu coração acelera já não estou em mim sou parte de ti em um único respirar das ervas suaves a queimar...num cantigo de almas me liberto extasiada.Por tão breves segundos mergulho em seus olhos profundos numa eternidade.Retorno ao círculo suavemente num bater de asas, te vejo dissolvendo-se na imagem do espelho como brumas...indo...indo...meu cantigo de despedida a ti ecoa pelos quatro cantos, desejando que não partisse assim.Apago as velas calmamente em respeito sem profaná-las com meu alento, entorno as águas sobre o chão para que toquem meus pés e lavem de mim a saudade do que não vivi.O círculo se abre como cortinas de luzes suaves deixando o ar mais fresco e frio. Retornar as vezes é tão difícil e doloroso, queria estar não por um momento quase te tocar, mas se pudesse permancer...pertencer já teria essa escolha, mas sei que escolhas são meras ilusões...Uma lua cheia se finda e com ela meus desejos levados e os encantos libertados até a próxima LUA CHEIA.

Sacer Astarty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....