Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Requien da alma

Toda nossa história...pura fantasia
Enfrentando vilões e dragões
Nos tornando heróis da vida
Engolindo as mágoas e feridas

Tudo que tanto nos machucou
O mais cruel ouvir se deu
Da boca que nunca me amou
Quando tudo era só teu

Provamos o delicioso vinho de Dionisío
Todo o gênero de inaúditos sacrificios
Celebrando com dor nosso satirismo
Inebriante fortaleza dos desafios

Que com tanta coragem espantam
A viril força que nos arrebatava
A nossas pavorosas trevas
Então me converti num vázio

Posteriormente joguei-me no velho abismo
Onde me escondi aterrorizada de mim
Nada disso me pareceu novo no silêncio
Vi-me junto a um caminho exilado
Aguardando o segredo dos sábios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....