Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Erros...

Ninguém pode me impedir de falar

Ninguém pode me impedir de fazer
Ninguém pode me impedir de ser

Eu sei que não é tudo que eu posso mudar,
Mas eu não vou deixar, não posso deixar de ser livre,
Já nao existe, escravidão não me oprime
Enquanto eu viver não vou esquecer,
Sei que nao posso errar, sei que vou me lembrar quem
eu sou.
De onde eu vim pra onde eu vou,
Fazer acontecer, lutar pra vencer,
Sem mudar o meu jeito de ser,
E não importa o que possam dizer porque...

Presto atençao no mundo ao meu redor
Se está bem ou não, se tem solução,
Eu não sei, eu não sei, não sei.
A questão é que eu quero o melhor,
Sei que não estou só,
Se eu ficar na pior, ao menos eu tentei. Eu tentei!
Está dento de mim, coragem pra seguir,
Haja o que houver minha voz vai ecoar,
Não penso em desistir, não ouso me calar, pois...

Se eu me preocupar com o que vão dizer
Estou certa que tenho o melhor pra te oferecer
E na busca incansavél de quem sabe o que quer
Desafio as barreira dos sonhos ...isso é o que é
Tudo isso já está na nossa história
Só que felizmente nada disso mais me desaponta
E continuo forte, seguindo em frente.
Sem doer , constante, pra frente!Eterna em mim..Astarty

Eu sei que o tempo não volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....