Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2009

)) ASAS ((

De mim as asas foram arrancadas
Perdendo o encanto das fadas
Grito em desespero calada
Anjo...me salve da mortalha !

Me empreste suas asas
Para que ao meu reino eu retorne
Salva de cruzes e espadas
Que em ti meu ser se transforme

Como fada com asas de um Anjo
Mortificada numa terra devassa
Me escondo num escuro canto
Anjo não tire de mim suas asas !

Quero voar pra longe
Para distante poder estar
Sair das terras dos Monges
Porque o que busco lá não está !

Anjo me empreste suas asas....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....