Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Legado...

LEGADO DE ASTARTY

Meus amados, muito me deram em minha estada fisíca junto á voces, sei que um dia compreenderam de que o elo jamais será desfeito, porque a sua permanencia palpavel existe no AMOR, que não desaparece quando é real,como sempre foi entre nós. Tive o orgulho de te-los como amigos, nesta minha passagem.Eu os envolverei sempre numa aura protetora de amor e muitas serão as vezes em que setirá a minha presença, em nossa eterna ligação. Quando lembrarem de mim,não se angustiem, alegrem-se. Apenas cumpro meu caminho...
*********************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....