Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Furor....por ti

Dos recantos mais profundos
Onde encantos dominam o mundo
Nota-se o rubor na face
no toque do enlace

Onde de leves tocada
Na parte de ti não revelada
Todo frescor que aflora
De-me teu calor sem demora

Que arde como os fogos de Bell
Ardendo no peito...sedento
Na boca gosto de mel
Do suor derramado no leito

Num enroscar de coxas
Revelas em mim tua força
Que uso contra ti
E mais penetras em mim

Folgosa tirania
Me abates na noite
Me engole os dias
Debaixo dos açoites

Que se revela com ardor
Sua senda perniciosa
me atiça com rubor
Da parte deliciosa

Sem entremeios danço
E te deixo em desatino
Meu furor te lanço
Meu doce libertino

By Anaksnamun/ Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....