Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

S2 9 Luas S2

9 Luas se passaram
9 motivos os aproximaram
9 deles os separam
Em 9 Luas se amaram

A primeira Lua...
No se aproximarem
Veio a verdade crua
Fez eles se aventurarem

Na segunda Lua...
Veio o despertar
Na calada noite escura
O amor foram encontrar

A terceira Lua...
Acalentou seus corações
Numa entrega nua
Viveram suas paixões

Na quarta Lua...
Começou a surgir o medo
Mas a vontade sempre perdura
E se engoliu em segredos

Na quinta Lua...
Num envolver perigoso
Ela se fez tua
Ele dela desejoso

Na sexta Lua...
Já nos perdemos
Na minha, na tua
Razão de sermos

Na sétima Lua...
Sentir que podia perder
Nos deixava em suma
Que amar não é saber

Na oitava Lua...
Aqui jaz fugia
Com medo das fitas
Que em laços prendia

Na nona Lua...
ainda nem nasceu
Hoje  amor não sou Sua
Nem Tu és meu....

By Viviane lima/Astarty
a Aquele que me tirou da escuridão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....