Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MEU SER....

“Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...ou pelo que faço,
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida me proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para
que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesma“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....