Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Enaiviv...

Depois de minha longa caminhada ao Sol,
Meu corpo busca a terra e quer repouso.
Muito se produziu nessa jornada
Pelas terras sagradas, agora me aquieto...
Para refazer o caminho de volta.
Comtemplo a noite estrelada que acolhe a lua no alto
Serra encoberta por um macio luar,
Convidando-me a um repouso sereno
E saber que tudo continuará depois de mim
Neste instante de pensamentos profundos
Me vejo envolvida por tantas almas
Que em cada estrela se reflete como luz
Escuto os ecos do meu silêncio por eras
Lamentando ter um só corpo para abrigá-las

By Astarty/Viviane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....