Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2009

ENTRE AS LETRAS



A longa espera no dia e agora na noite se estende num angustiar profundo...
Parece que esperar é tudo que resta a essa alma perdida nos desejos de teus beijos dos mais leves e profundos arrebatados de suspiros e gritos...nesta noite silenciosa onde só o som das confusas teclas me acompanham pois nem a musica me distrai, tento ouvir seu respirar entre uma letra e outra...nada só um silencio!!!
Perdi a fome ,o sono, a paz...em algum lugar entre você e eu...existe um espaço suspenso no tempo que parece o único lugar seguro estar. Mesmo quando dizem que dois corpos não ocupam um mesmo espaço. no limiar dos pensamentos mais ousados se faz de doçura o encanto de te relembrar em sonhos ou devaneios. Como isso ocorre nem ouso saber, porventura deixe entre uma letra e outra um pouco de mim...
Como vítima da noite angustiada meu desejo devo calar, já que determinas o que não podes ter como eu posso lhe querer!!!O querer que tento desesperadamente calar com ecos numa floresta escura, correndo entre sinuosos caminhos que nem sei onde terminam...talvez em escadarias infinitas encontrasse sua alma debruçada esperando um suave esvoaçar de meus beijos...tolice talvez.
Contudo os devaneios são permitidos, espero que entre uma letra e outra sinta um pouco dos meus beijos.....


Astarty....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....