Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DIÁRIO de ASTARTY




Bem sei que diários são feitos para se manter o sigilo dos pensamentos,emoções,atos...mas, decidi mudar isso e tornar tudo isso público e porque não dizer ousado!!

Lógico que manterei nesse caso a indentidade de pessoas reais em segredo e usarei nomes fictícios ou nem tanto assim ...rsrsrs, mas descreverei as passagens reais dos acontecimentos vividas por mim e caso você se indentifique com eles ...acredite não é mera coincidência!!! Ou talvez seja!!
Não se preocupe caro diário serei suave em suas páginas em branco, sem rasuras preencherei suas linhas com meus pensamentos e vivências...bjs na alma!!
OBS: nessa foto tenho 9 anos, bem o gato ainda existe?
Ele renasceu tantas vezes para me acompanhar nesta vida, que se tornou constante em meus registros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....