Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de março de 2013

Litanias de Elfen


Estrada Sem Fim (Lamento)

A estrada agora conduz adiante
Tão distante quanto puder
Caminhos estreitos
E sebes em árvores
Por montanhas púrpuras
E em todas as curvas
Todas as estradas levam à você
Não há fim na jornada.

Aqui está meu coração e eu o dou à você
Me leve com você através desta terra
Estes são meus sonhos, tão simples e poucos
Sonhos que nós seguramos na palma de nossas mãos

No inverno profundo
Entre a neve que cai
Alto no ar
Onde os sinos todos eles dobram
E agora tudo ao meu redor
Eu ainda sinto você aqui
Tal como é a jornada
Não há mistério a temer.

Aqui está meu coração e eu o dou à você
Me leve com você através desta terra
Estes são meus sonhos, tão simples e poucos
Sonhos que nós seguramos na palma de nossas mãos

A estrada agora leva adiante
E eu não sei onde
Eu sei em meu coração
Que você vai estar lá
Sempre que vier uma tempestade
Qualquer que seja nossos medos
A jornada continua
A media que seu amor se aproxima

Aqui está meu coração e eu o dou à você
Me leve com você através desta terra
Estes são meus sonhos, tão simples e poucos
Sonhos que nós seguramos na palma de nossas mãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....