Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sinuosa

Dentro de mim cresce uma força perigosa
Uma paixão que me domina deliciosa
Como bicho no cio derrepente
Me enrosco no Dragão em serpente

Vislumbro seus sinuosos movimentos
Costas tatuadas de um Dragão
No corpo sinto o prazer atento
Assolada de uma ligeira palpitação

Imploro uma trégua...Negada!
Lanço-me intima daquele Demônio
Chego ao extremo...extasiada!
Dragão que me consome os hormônios

Sou jogada onde habitam as Bestas
Descoberta de meus véus...Demarcada
Em desatino no fio da proeza
Pode ele ver minha face velada

Demônio com boca macia e olhos da terra
Decifra meus sígilos e meus mistérios
Me perturba a mente invade minhas esferas
Eu perdida em seus infernos

Me misturei a sua pele morna
Devagar uma força de mim se desprendia
Inebriantes a intimidade nos torna
Nos ritmos e significados sentia

Cometíamos o desatino de duas laminas afiadas
Num quase enlouquecer da compreensão
No desconhecido caminho de ser amada
Nas trilhas de seu corpo marcado pelo Dragão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....