Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A perda do medo da perda...


Há momentos em que precisamos
Podar os equívocos dos danos
Misturados a tudo que somos
Da qualidade do que plantamos

Neste percurso existe um trajeto
Entre os dois pontos de um objeto
Onde reside o ser mais concreto
Adiamos assim o sentido diverso

Nem todas as tristezas do coração
Serão palpáveis a minha razão
Precisamos as vezes chorar em vão
E perceber que nada adianta então...

Seguir em frentetalvez nescessite
O implácavel caminho existe
Mas a única realidade persiste
A volta já não mais resiste...

Agora hora de desatar os nós
Desnescessário as feridas Mortais
Mesmo sob o manto atroz
Ninguém inventa a verdade que se vai

Não quero me aprisionar
Em nome de coisa alguma
Meus sentimentos vou nomear
Mesmo eu sendo cúmplice da lua...

2009/dez
Astarty by Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....