Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Chuva

Uma chuva cai silenciosa na terra encoberta de folhas e um tilintar de gotas se ouve no farfalhas de folhas secas esparramadas sobre meu corpo nu.
Cheiro da terra toda molhada com seu vapor quente a flutuar, lobos correm com patas fortes no chão molhado, deixando vastos rastros de suas pegadas no meu corpo nu.
Vejo as grandes árvores tocarem o céu enegrecido pela nuvens carregadas e a chuva cessa ingrata levada pelos ventos do norte me abandona toda revigorada e as raízes me entrelaçam buscando a seiva sagrada acariciando meu corpo nu.
Folhas em mim despencadas me cobrem de um verde brilhante numa veste toda enfeitada de gravetos apanhados pelos pássaros em revoada que pousam suavemente sobre meu corpo nu.
Os ventos acalentam as últimas gotas que se sustentam nas folhas fingindo serem orvalho, as gotas de um silêncio que retorna a terra atada a meu corpo nu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....