Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Avental Branco...


Um dia lhe contei
O segredo que guardei
Do que numa noite sonhei

Havia uma bela escada
Toda de flores enfeitada
Eu subia em escalada

Pequenos vasos coloridos
Nos cantos floridos
Escondia amores perdidos

Ladrilhos vermelhos caqueados
Ornavam os degraus num mosaico
Silenciosamente pés subiam resignados

Do último degraus se avistava
Imensa varanda arejada
Repleta de vasos e ajardinada

De frente para o norte uma mesa havia
Reposava as ferramentas que continha
Para semear as sementes sadias

Me colocando ao pé da mesa
Vesta eu um avental branco de beleza
Displicente tocava as flores com gentileza

Num toque de tamanha sutileza
Alguém desatava os nós com firmeza
Do avental branco de beleza

Curiosa devagar me virei
Quão surpresa te olhei
Numa alegria te abracei

Por longos segundos
Sentindo um amor profundo
Carinhosamente invadindo meu mundo

Todas as flores olhavam curiosas
O enlace que se deu entre rosas
Num beijo se fez as trovas

Meu branco avental de beleza
Olha o teu em surpresa
Seu avental também branco com certeza

Assim como iguais ficamos
Sempre quando nos amamos
Aqui ou em outros planos...

Viviane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....