Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Homem Tocado

Há uma sensação curiosa de desamparo
Quando minhas mãos tocam um homem
Fico completamente a mercê de seu poder
Parece perigoso mas produz um efeito em mim
Quando um homem representa todos os homens
E sua força selvagem e extraordinária
Inicia seu curso até uma rendição completa
Manifesta em mim uma magnitude
Ele é um ser elementar poderoso
Quando vem surgindo do desequilíbrio
De suas relações as forças naturais de seu ser
Num simples tocar de mãos
Quando um homem é tocado sensível
Seu corpo estremece, reage se impulsiona
Produz em mim um fascínio
Do incontrolável nele seu impulso
Homem tocado compreendido como um todo
Responde ao toque como um lago expandido
Neste instante sou a pedra nele atirada
Provocando ondas circulares em suas águas
Afundo nele como a pedra pesada
Quando um homem é tocado em absoluto
Simplesmente entrega seu poder
E se rende completo...profundo

Há!!!....Quando um homem é tocado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....