Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ESSE MOMENTO...



Que ano é esse que se finda
Mais um ano de minha vida
Ocorreu tantas idas e vindas
Mas amar é minha preferida...

Tantas pessoas queridas
Novas sombras amigas
De fato não estou sozinha
Trago em mim almas benditas

Meus amigos e Minhas amigas
Neste ano curaram minhas feridas
Me fizeram recuperar a esperança perdida
Num simples gesto de mãos estendidas

Aqui sozinha criando essa poesia
Senti uma imensa harmonia
Apesar da distância de minha familia
Filhos, mãe, pai, irmãos, irmãs e tia

Novo ano chegou e a saudade não se finda
Mas saber que tudo recomeça num novo dia
Me alegra saber que muitos entram com alegria
Apesar da distância que entre nós se cria

Desejo agradecer eternamente por vocês existirem
Que nossos laços de amizade nunca se findem
Que tudo seja em vossas vidas o que desejarem
Obrigada a todos por me amarem

Viviane Lima /ASTARTY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....