Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A Primeira Taça )O(

Uma obscura sombra balança
Da única luz que brilha
Dentro do meu caldeirão
No aposento total escuridão
Incenso suave de mirra queima
Fumaça nos invade ...teima
Embriaga nossos sentidos
No ar toca Lorenna
Suave, linda e serena
Roupas jogadas ao chão
Corpos transformados em coração
Suados se misturam na fumaça
Fogo que não arde traz a emoção
Movimentos lentos carinhosos
Meu ser reflete em teus olhos
Estes cegos olhos do corpo
Situados em nossos poros
Despertam em raios de luz
Não há escuridão que nos conduz
Nossos sentidos aguçados
No silêncio dos que são amados
Entreabertas bocas se buscam
Quentes lábios se afundam
Como no primeiro beijo
Momento único do desejo
O som envolve o ar
O meu ...o seu respirar
O perfume a embriagar
Muito mais que o vinho
Na primeira taça está
Num momento espalhar
Para eternamente se amar
Algo nos leva a um final
Único....Imortal...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....