Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NÃO....NÃO

Não...palavra vázia
Que diz o que queria
Me deixa assim vázia
Sem esperar do dia
Algo que eu queria
Vaga tentativa tinha
Mas por terra caia
Um Não eu ouvia

Não...ele podia
mas pra que ia?
se em mim via
uma alma fria
sem vontade tinha
De a mim queria
Lágrimas pendia
De olhos que doía

Não...talvez um dia
Se sabe tu fugia?
Assim melhor seria
Do que essa agonia
De te ver um dia
Lá tudo passaria
E talvez a alegria
A nós voltaria

Não...ele dizia!!
No peito meu doía
Insana e perdida
De novo sofria
Porque eu podia
Saber o que queria
Você! eu insistia
De novo ele partia...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....