Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Prolongar/Linger/Epica


Prolongar


Sinto-me tão quente quando você está perto

Você é tudo que quero sentir
Diga-me agora: isso é real?
É difícil respirar
Estamos todos perdidos nas viagens do tempo
Não posso encontrar minha paz de espírito
Quando o sol nascerá novamente,
Nós voaremos
Siga as escadas para as estrelas
Vague longe, viaje adiante
Algum dia
Uma brisa de verão faz
Todo o nosso inverno congelar, folhas de outono
Não há chance para romances primaveris
Nós tardamos mas deixamos o passado para trás
Velhos amantes vivendo algo novo
Mas as chances são tão poucas...
Janelas abrem-se para a vida
Coloque todas as suas preocupações de lado
Silêncio sagrado fecha portas
para abrir olhos
Siga as escadas para as estrelas
Vague longe, viaje adiante
Algum dia... Distante
Uma brisa do verão faz
Todo nosso inverno congelar, folhas de outono
Não há chance para romances
Nós tardamos mas deixamos o passado para trás
Velhos amantes vivendo algo novo
Mas as chances são tão poucas...
E as escolhas são tão verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....