Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2009

ANJO PROFANO

Me perdi para um anjo
Que por mim se enamorou
Mas a ira de um Deus profano
Dele me tirou, desatou

Na luz de uma vela
Entre as penumbras
Onde sombras se revela
Vi suas asas escuras

Dor imensa de mim se apoderou
O Deus profano me enganou
Os corpos entrelaçados me pertubou
O anjo enamorado de uma vil se afeiçoou

Enganado pelo veneno do desejo
O anjo se profanou
Perdeu suas asas do amor verdadeiro
No abismo ele se definhou

De mim ele não saberia
Que bela vil fada
A tudo destruiria
Eu jaz cansada já não era amada

O anjo encantado estava
O Deus profano ria
Do anjo amar a vil fada
Triste escolha, a mim perdia

Enganei o Deus profano
Lancei longe o anjo
Prendi a vil fada
Me escondi até não ser nada

Do anjo guardei suas asas
O Deus profano enclausurei
A vil ensinei a ser honrada
Retornei e ao anjo as asas lhe dei

Agora voe anjo...te libertei
Seu coração protegerei
Dos medos e mentiras te exilei
Agora ao meu reino retornarei

Astarty/Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....