Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Culpas....!!!!!

Estou aqui ...corto os meus cabelos
Num gesto de renúncia e desespero
Não distinto se é dor ou perda
Que mais dilacera e me afugenta
Afundada em meus medos
Lia o destino de erros
Mera expectadora do caos
Assistindo sem nada fazer
Mas como suportar o perder?
Esse amor a detonar meu ser
Me abaixo ao limbo sem receio
Permito o recreio...
Nas artérias agora o amor esta venoso
Deu lugar as vítimas de si mesmos
Pobres almas que não se reconhecem!!!
Vivem a lembrança do ato penoso
A dura remoção do cancêr emocional
Nos leva a um triste final
De tudo depende o distanciar
Se amor existe resistirá
Guardei tudo em meus cofres sagrados
Com fortes laços em meu ser atados
Porque acredito no que se é verdadeiro
Ser aliada de Cronnos Deus tão derradeiro
Me fez a dor superar sem medo
Hoje sou eu a amaldiçoada dos apelos
Destroços da vertigem do que fui...
O anoitecer meu confidente silencioso
Sabe a verdadeira razão
Do meu coração jogado no chão
Chão frio e molhado
Por lágrimas dos nós atados
Tão fortes que estrangulam a alma
O que se perde não é o amor!!!!
Perde-se a capacidade de se amar
De saber a verdade através do outro
De deixar de ser vítima voluntária da dor
De se culpar o outro por seu ato
Ato livre de si mesmo
Somente quem ama pode saber o que sacrificaria
Para que nada nem ninguém lhe tirasse isso
Mesmo que fosse para de si arrancar sua presença
Da carne tudo se leva sem piedade
Da alma que guardei em mim só a verdade
Não posso ser a única culpada das perdas
Fui trocada, expulsa, humilhada
Ouvi que não era eu sua amada
Em seu coração outra já se apossava
Como se isso fosse surto meu somente
Quando os dois surtava
Não eu não fui a única culpada....

Enaivivi;Astarty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....