Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Madrugada Fria


Passa o dia...lento
Vem a noite...tormento
Agora é noite...madrugada
E eu aqui no PC sentada

Solidão fica no peito
Esperança não tem jeito
Tentando enganar o coração
Vendo no yutube uma canção

Mexendo no google curiosa
Busco imagens gloriosas
Páginas acesso no infinito
Tudo que encontro!!!...Vírus!

Volto a tentar me ver no perfil
Orkut, Blogs e Comunidades
Madrugada fria..me sinto imbecil
Há...! fogueira das vaidades

Troco as fotos e preferências
Nada já não agrada minha visão
Perde-se as próprias referências
Quem sou eu então?

Uma foto...um recado
Um perfil bloqueado
Vejo a atualização
Tantas sem noção

Madrugada fria...o sono não vem!
Abro MSN ... quem sabe algo tem?
Alguns on...outros se dizem ocupados!
Não sei com o que ou quem !

Um vázio percorre meu ser
De que adianta tudo isso
Ver...querer... e não ter!
Madrugada fria...resta o vázio!

Astarty/2009DEZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....