Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Furor por ti...2

Poderia no doce sabor dos seus macios beijos
Me perder ardendo por ti meus desejos
Num toque suave quase intocável lampejo
Pulsando mais forte ao degustar seus dedos

Perco-me em suave imaginar
Quando de fato eu lá chegar!
Me atiro no abismo é só te desejar
Para que eu possa sentir seu pulsar

Beijar é algo sublime, intimo demais
Com beijos posso percorrer os infernais
Recantos do seu corpo que deixais
Minha boca a ti decifrar voraz

Saborear seu dorso debruçado
Te sentir todo suado, largado
Querendo mais de mim um bocado
Respirar seu cheiro doce, molhado

Enrosco minhas coxas na pele tua
Me perco, estremeço quase nua
Um momento que se perpetua
Num segundo me afunda

Perdida no seu espaço imoral
Veneno que se torna mortal
Ser tua como um temporal
Sentir você não tem igual
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....