Total de visualizações de página

sábado, 24 de outubro de 2009

Princesa sem Castelo

Quem sou eu para brigar com seres tão perfeitos?
Quem sou eu para entrar em sua morada?
Afinal antes que eu abra a minha boca “impura”
Antes que eu seja eu
Vocês já me fizeram
Os meus trajes negros me condenam
O que eu ouço é do mal
Eu bebo e respiro o pecado
E eu não aceito ser salva
Prefiro sofrer as minhas dores
Do que acreditar nas suas ilusões
Vocês me amariam se eu aceitasse entrar naquele castelo
Vocês me amariam...
Se eu fingisse...
Eu poderia ser tão livre,
Mas eu não sei mentir
E isso é ruim
Não importa o que eu faça
Todo o meu bem terá uma segunda intenção
E todo meu amor será uma mentira
Porque eu cometi o maior de todos os pecados
O de não acreditar neles
E de mudar o nome do rei
Para rainha
Portanto, agora...
Não importa o que eu fale
Não importa quantas orações faça
A minha rainha sempre será ruim
Porque ela não tem um castelo
Porque sua morada é o mundo
Porque ela usa a magia e a inspiração para tocar
Porque um dia ela me disse:
“Para ti, minha querida filha e parte de mim, dou-lhe um coração, pois assim saberá que caminho seguir”
Mas de que vale o amor?

“Renunciei ao meu trono, para viver livre, como camponesa”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....