Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A lua Nossa ...

Olhando a Lua cheia


Já não me importa esperar,
Se souber que vale a pena.
Não, não quero te ver chorar,
Nem que enfrentes nenhum dilema.

Não diga nada agora,
O inverno retornará.
E na fria madrugada,
como outrora,Você me esperará!

Quando tudo for tão diferente,
Quando tudo for tão complicado;
Pode parecer que eu esteja ausente,
Mas sempre estarei do teu lado!

Na noite silenciosa,
Quando olhares pela janela,
A Lua cheia, caminhando, preguiçosa
As estrelas brincando ao redor dela!

Saiba que estarei olhando a mesma Lua,
E entrarei em teu pensamento.
E farei a tristeza tua,
Transformar-se em nosso melhor momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....