Total de visualizações de página

sábado, 24 de outubro de 2009

Meu Segredo

O que você não sabe é que suas cicatrizes são lindas,
O que você não sabe é que seus defeitos me completam,
O que você não sabe, é como desperdiçamos tempo,
Porque eu nao posso falar, você não esta por perto.

E não é como quando me escondo atrás da parede
E não é como se eu já não tivesse temido antes
O que você não sabe, é das minhas noites em claro,
Desejando que você estivesse comigo essa noite
Pois como você poderia saber?

Então agora eu vou te dizer tudo!
O que você não sabe é que eu tenho escutado sua voz em meus sonhos,
O que você não sabe é que eu ja te beijei nas sombras do meu coração
O que você não sabe é que você é uma poesia em minha vida
Se você se virar, você não me verá.

Mas, como você poderia saber?
Então agora eu vou te dizer tudo!
O que você não sabe...
É que quando o sol e a lua se encontram
A manhã chega suave e dessa vez eu não voou ter medo de tentar,
O que você não sabe é das minhas noites em claro,
desejando que você estivesse comigo essa noite.
O que você não sabe é que eu já te amava muito antes de termos nascido
Mas, como você poderia saber?
Então agora eu já te disse tudo!
O que você não sabia...s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....