Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012


Feliz dia Mamis

Primeiro Dia sem Ti
O que faço de mim?
Sem seu abraço...
Sem um simples afago...

Primeiro ano sem Ti
O que resta pra mim?
A lembrança do seu cheiro...
O recordar de seu beijo...

Primeira vez ausente ...
Nem tenho tu aqui...
Para dar o meu  presente.
Somente a saudade sem fim...

Primeira vez que lembrei...
Que em todos esses anos 
Que junto a ti passei...
Sempre presente estamos

Primeira forma de mostrar
Que mesmo sem tu aqui...
Recordo a maneira de Amar
Que ensinastes para mim...

By Viviane Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....