Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher...que Luta !



Há um ano atrás eu lutava junto a minha Mãe 
contra a noticia mais ingrata que uma mulher pode receber na vida!!


 A Senhora esta com Câncer!


Lembro-me que na volta para a estação de metro, 
depois da consulta ela se sentou 
numa daquelas cadeiras plasticas laranjas da plataforma 
e me olhou com aflição e me disse: 


" Que eu faco agora?"


Eu olhei pra ela e com um sorriso sufocando meu grito lhe disse:


" Mãe você não esta sozinha,
vamos enfrentar isso juntas!"


Ela desabou em soluços convulsivos de desespero, 
eu desabei e choramos muito juntas.
As pessoas na plataforma olhavam para aquelas duas soluçando, 
eu de joelhos em frente a ela, impotente!
Abracei ela bem forte e choramos por muito tempo, 
os vagões partiam constantemente, 
mas nem tínhamos pressa para embarcar, 
ate que todas as nossas lagrimas secassem, 
levantamos e em silencio voltamos pra casa.


A única coisa que pude dizer a ela foi ...


 "EU TE AMO"


Repeti isso durante a sua jornada, 
e a minha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....