Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Liberdade do Ser...



Só posso ser feliz,
se estou a vontade para ser o que sou e se o que sou dá certo.
Só saberei se o que sou dá certo se me deixarem o espaço para experimentar o que acredito, dentro da minha verdade.
Afinal não e isso que todo mundo deseja e cobra do outro?
"Liberdade de Ser"?
As vezes temos que começar pela ponta inversa,ou seja:
permitindo ao outro sua "Liberdade de Ser"?
Talvez desse certo...


Texto do livro "Aprendizado da Força"
uma trilogia de Virginia Cavalcante
da Editora Objetiva.
Recomendo a Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....