Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Torre das Rosas

O sublime tempo esta dentro de nos
Nas lindas lembranças que retiram o pó
Quando delas me recordo
Percebo que num instante acordo

Acordo para uma luz na alma
Que em silencio me acalma
Me elevo além de mim mesma
Onde encontro minha firmeza

Por tanto que perdure
Acredito que o amor cure
Não só nossas feridas
Mas também a vida

Em uma torre fui feliz
Nada me feria,além de mim
E quando me sinto mal
Na torre minha força num tem igual

Como é bom ter você ainda aqui
Me olhando com pureza
Como um lago sem fim
Isso me traz fortaleza

Lembro da luz da Lua
Silenciosa testemunha
Das noites que o tempo
Jamais apagara esse momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....