Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

Pecados...dados




Em noites como essa lembro e revejo
Em memorias recentes o fogo de teus beijos
Ardendo sobre minha pele morena
Sua lingua na minha boca de Athenas

Que se passa em meus poros secos
Que almejam seus lampejos
Me faz sua ira,louca e fria
Que saudades arde em agonia

Que faria eu pelos seus beijos
Nem somente é um desejo
Molhada e quente me aconchego
Aperto minhas pernas arreppio meu pelos...

By Astarty/Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....