Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

VOZES...em mim

VOZEZ inconfundíveis dos meus pensamentos
Escuto-me em devaneios e tormentos
Discuto comigo meus discernimentos
Dúvido das VOZES em meus momentos
Converso incansávelmente comigo em vão
Discordo dos conselhos de ante-mão
Curiosas VOZES dentro de mim que gritaram
Se fazem ouvir mesmo quando as calo com um não
Quantas VOZES há em mim...
Dia e noite as escuto sem fim
Dizendo coisas boas e ruins
Todas as VOZES ecoam assim
Muitos diriam que sou loca
Porque escuto as VOZES roucas
Que sussurram segredos das pessoas
Das ruins e das pessoas boas
VOZES cruéis que me dividem
Sem se importarem se me agridem
Choro, imploro para partirem
Mas tudo que fazem é rirem
Dizem as VOZES que não podem partir
Que todas existem por eu existir
E que em todos existem VOZES assim
Mas que estou sendo louca em assumir
TODAS AS VOZES EM MIM......
Astarty...Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente adoro sua visão... bjnhos

Escute os ventos....

Que o sussurrar dos ventos...
Te leve um beijo eterno e carinhoso
E me deixe no teu pensamento...
Para que a distancia...
Não apague em ti a minha existencia...

Os encantos

Os encantos
Eles nunca se acabam....